Feliz Mesversário, Princesa!


Foi numa linda terça-feira, exatamente às 16h47 da tarde. Que te conheci, com um sorriso no rosto conversei, perguntando de você, e me apaixonando sem saber. Foi crescendo como flor, nos fazendo esquecer de qualquer dor, cultivamos nosso amor, o qual chamamos de nossa flor. Realmente, no fundo eu já te amava, pois você é a pessoa que eu esperava. Desde criança eu já sonhava em encontrar você, minha querida! Eu não posso reclamar de nada mesmo, pois você me faz muito feliz, e hoje faz mais um mês que estamos juntos. E, a cada dia que passa você é mais Preciosa! Só tenho a agradecer por você me amar exatamente na mesma medida, mesma medida essa que temos em tudo! Desde o primeiro dia, a nossa flor cresce, e só cresce, que bom isso, que sorte a nossa. Te flor, minha princesa, querida Célia Cristina, meu amor, minha vida!

Seu noivo,
Denis

0 comentários:

Postar um comentário

 
Nós casamos... Blogger Template by Ipietoon Blogger Template